Para todos que amam a Saga e os Filmes de Harry Potter

Para todos que acreditam na Magia!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Emma Watson quer ser mãe!


Emma Watson, 21 anos, que interpretou a bruxinha Hermione na série Harry Potter, quer muito ser mãe e se casar no futuro. A atriz britânica falou sobre o assunto à revista "Company" e também descreveu o que lhe agrada em um homem.


"Eu tenho valores familiares muito fortes e espero, definitivamente, que isso esteja em meu futuro. Eu mal posso esperar para ser mãe e ter minha própria família um dia", disse.


A atriz também falou sobre o que procura em um homem. "Eu procuro por gentileza, boas maneiras, inteligência, confiança e alguém que possa me fazer sorrir. Em um nível superficial, não tenho um 'tipo'. Você pode alinhar fotografias de todos os caras que eu namorei, e eles são muito diferentes. Tem muito mais a ver com personalidade que com o físico", afirmou.


Emma também falou sobre homens que são atraídos pela fama. "É fácil perceber quem é quem. Geralmente, eu simplesmente percebo. Levei um ano na faculdade para confiar nas pessoas de maneira correta. Mas, às vezes você tem de se arriscar porque, do contrário, você não está vivendo, e isso é triste", disse.


A atriz negou, recentemente, rumores de que esteja saindo com o colega de elenco no filme "The Perks of Being a Wallflower", Johnny Simmon.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário